Veggie Protein Baunilha

Código: HEGYK2N8L Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

DESCRIÇÃO

Veggie Protein Neutro da Essential Nutrition tem 22g de proteína, ZERO carboidrato, é 100% vegano e combina apenas 2 ingredientes: proteína isolada da ervilha com a proteína orgânica da amêndoa.

Isso mesmo, apenas 2 ingredientes. Sem adoçantes, açúcar ou aromas, o que permite que Veggie Protein Neutro seja muito versátil e possa ser facilmente adicionado às receitas doces ou salgadas e sucos, sem alterar o sabor original.

Veggie Protein segue a tendência da alimentação mundial voltada para uma dieta Plant-Based.

Você que está habituado com proteína vegana vai se surpreender com a textura cremosa, e quem nunca experimentou uma proteína 100% vegetal vai conhecer uma ótima opção para uma suplementação proteica.

BENEFÍCIOS

-Proteína orgânica da amêndoa cultivada na Alemanha;
-Proteína isolada da ervilha amarela cultivada no Canadá;
-BCAA naturalmente em sua composição;
-Ingredientes com certificação NON-GMO, Kosher e Halal.

COMO TOMAR 

Recomenda-se misturar uma (1) colher medida ou um sachê de 27 gramas (que fornece 22 gramas de proteína) em aproximadamente 300ml (1 copo grande) de água gelada ou na bebida de sua preferência e agitar até total homogeneização antes ou após atividade física, ou conforme orientação do médico ou nutricionista.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A OXYNUTRI Nutrição Esportiva trabalha no ramo de suplementos nutricionais. Tendo como principal benefício para seus clientes, a melhoria tanto em saúde como em estética, proporcionando assim um melhor estilo de vida. A empresa possui uma definição formal “R&B Suplementos Nutricionais”, que é compartilhado com seus colaboradores. A Empresa sempre busca ter preços competitivos à altura, sempre atentos às novas tendências, também e realizado um alto investimento em publicidades.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

R&B Suplementos Nutricionais - CNPJ: 05.749.431/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail